Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de março de 2010

Ops, só mais um pouco de contact...

Oi minhas queridas e queridos, bom sei que tenho falado muito do uso do papel na decoração.Acho até que vcs estão meio enjoadas(os) de tanto lê sobre esse assunto.Mas não puder resistir diante da ideia brilhante da Mari.
A Mari é a mais nova moradora do Pequeno Mundo, Meu Lar.Digo isso porque não gosto muito do termo seguidora(cada um com sua loucura rsrsrs).
Enfim, resolvi visita o blog da Mari e amei.Nessa minha visita encontrei um post com a tal ideia brilhante.
Sabe vc que gostaria de ter um adesivo bonitinho naquela parede ?Mas como adesivos custam caro e seu dimdim já esta encaminhado só resta um parede vazia e triste(dimdim encaminhado é uma boa, mas fazer o que? Pobre só senti o cheiro do dinheiro e logo ele some, rsrrsrsr.Parece ate magica, kabum!!!rsrrsr.Num sobra unzinho a mais).
A Mari deu uma dica de como fazer seu proprio adesivo usando papel contact...

Eu amei....
Eu adorei essa arandela...
Pra vc ter uma ideia a Mari gastou fazendo isso apenas R$7,50.Barato né?E o resultado ficou excelente...
Se vc quiser saber mais é só acessa o Blog da Mari.Lá há um pap...

7 comentários:

  1. Nossa que lindo! Para mim ficaram perfeitos!!
    Parabéns a Mari!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai Saron, fiquei até vermelha! Obrigada!! Isso porque em média um adesivo nessas porporsõescusta uns 180,00 á 200,00R$!! hahahaha Isso porque seu último post ainda me deu a idéia de renovar um móvel que tenho...ainda vem arte por aí!!

    Obrigada mais uma vez pelo carinho!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Mari não tem que agradecer não menina.O mérito é td seu..Vou ficar ansiosa esperando pela proxima arte...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e de grande efeito..
    bj
    Vou ver o blog dela.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei impressionada com a perfeição dos galhos!!!
    Incrível!
    Acho muito difícil eu conseguir...

    Mas adorei, amei! Beijocas para as duas!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog,estou querendo mudar a cara dos meus moveis que já estão velhinhos rsrsrs,mas esse ano é niver de 15 anos da minha filha então dim dim tá curto.Vou usar adesivos e adorei as idéias.Bjus

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...