Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de janeiro de 2013

Ah como é bom mudar...Minha cozinha em 2013...

 Ela foi  cantinho carimbado aqui no bloguito em 2012.Alvo das minhas arterices em crochê.
Vasinhos, paninhos, pegadores de panela, casinha porta pano de prato e melância(rsrrsr)...
Mas em 2013 o cantinho mudou...
Lembram da prateleira que ganhei da querida Georgia , do bloguito Amor em Casa?
Pois é amores,enfim ela ganhou um lugarzinho...




Momento retrospectiva da cozinha...






Esses paninhos ainda não tinha mostrado aqui, espia que gracinha...





Era assim antes...


E agora esta assim...

Ainda não esta do jeitinho que quero, preciso comprar mais canecas bonitinhas para expor.
E na parte debaixo vou montar o cantinho do café.Para isso preciso comprar algumas coisinhas...
Quando estiver tudo prontinho eu mostro...



Georgia querida, olha ai como ficou.
Pra quem não sabe , essa prateleira foi feita pelo marido da Georgia .
Se caso quiser encomendar, visite o blog dela Amor em Casa .
Ou faça uma visitinha por lá, vc não ira se arrepender.

Ah quem quiser, tudo que há em minha cozinha feito de crochê tem lá na minha lojinha.
Passa lá pra conferir...


33 comentários:

  1. Que capricho!! Tudo lindo, graças a sua arte e bom gosto. Seu microondas é igual ao meu,rs. Queria muito ter uns potes com enfeites de biscuit, mas não sei fazer e nemk conheço quem faça em minha cidade. Sua cozinha está fofa, mostre tudo depois de pronto,ok. Feliz 2013 pra vc. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Já cheguei!!! Que prateleira mais linda essa amiga, seu cantinho ficou demais, é tão bom mudar!!! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, a prateleira é linda mesmo, mas seu toque especial, deixo-a mais linda ainda!
    Adorei sua cozinha, essas toalhinhas são fofas!
    Beijos e um maravilhoso ano..

    ResponderExcluir
  4. AaaHHH!!! saron...
    Que linda que ficou na sua cozinha, amei o jeitinho que vc arrumou.
    Obrigada querida.
    Que 2013 nos traga muitas surpresas boas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. OLA SARON,QUE LINDOS CROCHÊS AMIGA,AMEI AS TOALHINHAS.FELIZ ANO NOVO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Moça prendada e caprichosa, vc hein, Saron? Parabéns! Sua cozinha está um mimo!
    A prateleira é linda! Gostei do biquinho de crochê no detalhe....vc não deixa por menos, não é mesmo? Seu toque pessoal para fechar com chave de ouro. Amei!
    Beijos e grata pela visita no FELIZ ARTE, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel obrigada, quanto ao detalhe da prateleira , não é barradinho de crochê não.É um barradinho que a Georgia colocou.Pra vc ver como ela caprichou...Bjos

      Excluir
  7. Oi Saron,
    Ficou lindo o cantinho.
    A prateleira é maravilhosa as canecas lindas!!!
    Feliz 2013!!
    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  8. Eh muita lindeza junto.
    Adorei td.
    Mãos de fada, rss
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sua cozinha está um mimo. Adorei o armário nesse cantinho, deu super certo.
    Feliz ano novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E ai como foi de ano novo e tudo mais... vi suas fotinhas e pelo eito foi maravilhoso né!!!!
    Vc Sabe que andei apaixonada pelo croche é tudo culpa sua e da Simone, por mostrar tanta coisa linda pra gente.
    Amei sua cozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssss
    Karine Mariano

    ResponderExcluir
  11. Saronzinha flor... ficou um luxo!
    Adorei! Vc sempre caprichosa e delicada em tudo!
    Parabens a sua amiga tb!
    Um mimo!
    Beijooo Saron

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron querida

    Ficou mais fofa ainda sua cosinha, adorei essa prateleira com as canecas.

    E todos os seus crochês, são maravilhosos!!!!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. OI AMADA!!PARECE COZINHA DE BONECA!!UM ENCANTO CADA DETALHE!!BJS QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  14. Aaah Saron,
    quanta coisa linda...
    Seu trabalho é maravilhoso! *.*

    Um ano maravilhoso pra você!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  15. A cada mudança percebemos o amor que é colocado, a dedicação, o cuidado. Estou louca para enfeitar minha cozinha, mas isso vai ser logo logo....Feliz 2013 e muitas realizações para você.....



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  16. Ficou um charme !
    Amei !
    Depois vem mostrar o cantinho do café , também estou precisando de ideias para fazwer um ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Saron, que engraçado me aconteceu...ia comentar aqui, acabei comentando na Elegancia Antiga, por isso achei estranho não achar o post sobre a cozinha kkkk!!Depois vai lá ver!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron,

    Ficou um mimo sua cozinha!!! essa prateleira é linda demais! adorei tudo!
    Bjs no coração e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  19. Saron querida, como vc esta???

    espero que tenha sido tudo de bom as festas de fim de ano pra vc e sua familia.

    Amei a prateleira, parabens pelo presentão que ganhou da amiga, é mesmo um sonho essa prateleira.

    A sua cozinha eh mesmo um encanto, repleta de seus lindos trabalhos.

    Quero lhe desejar um ano repleto de muita paz, amor, felicidade, saude, paz, união e sonhos realizados!!

    Fique sempre com Deus!!!

    Mil beijocas!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  20. Olá como vai , acabei de conhecer seu cantinho , amei ,
    vem me fazer uma visitinha também
    até mais bjs
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sua cozinha é um charme Saron, parabéns pelos lindos trabalhinhos!
    beijinhos e feliz ano novo :)

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  22. Saron... Parabéns menina sua cozinha ficou um luxo. Essa prateleira é cute demais...vou dar uma passadinha lá na Georgia... para xeretar. Obrigada pelas visitinhas e tenha um excelente final de semana tá. Com carinho de sempre. Regiane.

    ResponderExcluir
  23. Saron, tudo muuuito lindo, eu amo prateleiras, aqueles
    vasos de plantas tudo com roupinhas é uma graça, bom fim de semana
    bjks.

    ResponderExcluir
  24. Oi Saron, como ficou lindo o seu cantinho, tenho certeza que depois de prontinho o cantinho do café ficara mais charmoso ainda...A prateleira é um charme, e os vasinhos e as toalhinhas, como sempre muito lindos.
    Lindona, me desculpe se ando meia sumida é que as coisas estão corridas mesmo, mais aos poucos vou colocando as visitinhas em dia...
    Beijos com carinho e um 2013 cheio de coisas boas pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  25. Olá Saron sua cozinha é linda e está um charme só amei essa prateleira ela é linda

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  26. Bom dia , tudo bem com vc , fiquei muito feliz por sua visita , volta sempre que quiser , bjs

    ResponderExcluir
  27. Amei tudooo....
    Eu sou apaixonada por violetas mas as minhas não dão flor... triste...

    ResponderExcluir
  28. Saron, minha flor, me deu uma lombeira bem na hora que eu estava abrindo sua pagina, acho que eh pq nao havia tomado cafe, acordei bem cedo tbm. Mas, agora estou bem , me alimentei direitinho e vim aqui lhe desejar um maravilhoso fds!

    Ah!! eu comprei uns piscas pra tentar fazer as luzinhas de fada, mas como eu nao tenho muita habilidade no croche, vou fazer com tecidinho, mas as suas estão uma graça!!!

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  29. Oi Saron, sou nova por aqui e estou adorando conhecer a sua casinha e ver os seus mimos. Parabéns, vc é muita caprichosa.

    Bj

    ResponderExcluir
  30. Saron que gracinha seu cantinho,acho lindo a maneira que vc decora sua casinha tudo feito por vc é muito amor ,tudo organizado e limpinho eu amo isso.Bjusss

    ResponderExcluir
  31. Saron,
    Que coisa mais linda ficou seu cantinho, a prateleira está linda e super combinou com seus mimos e canecas.
    Vou lá espiar quem fez essa lindeza!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  32. Tudo muuuuuito fofo! A prateleira é um charme! E os vasinhos de crochê, lindos de doer...
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...