Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de outubro de 2013

Se apaixonou pelo casalzinho de passaro né???Então bora bordar???Tem grafico.

É amores ...eu não fui a única que se apaixonou por este casalzinho de pássaro.
No meu caso é paixão provável ou obvia  já que amo pássaros.
O caso é que o casalzinho ai encantou muitas meninas , que solicitaram cá ou por email o gráfico.
Só não coloquei na postagem anterior porque não tinha o gráfico.
"Peraí Saron, se vc não tinha o gráfico como vc fez então???"
Simples, eu vi o pássaro já bordado no etamine num outro site.Paixonei, queria por que queria esse casalzinho.
Tentei acha o gráfico na net e nada.
Voltei no site , abri a imagem e fui tirando no olhometro.Maior saga né?!?
Mas pra facilita a vida de vcs, mas uma vez sai na busca e achei.
Engraçado é que no dia que vi o pássaro  quem disse que achava, oh raios!!!



O grafico é um oferecimento do blog Les Chroniques de Frimousse.
Vale apena dá uma olhadela lá no site, tem alguns tutoriais lindos.



E pra terminar, a toalha bordada que fiz .



Agora corre pra caixinha de linhas e agulhas e bora borda.

12 comentários:

  1. Oieeee...
    Você arrasa nos bordados. Não há dificuldade que te segure.
    Ficaram lindos!!!
    Como você sabe... Como você amo pássaros. São um presente de Deus..
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida !
    Adoro trabalhos manuais com o tema de passarinhos !
    Seu bordado ficou maravilhoso...um encanto !!!
    Estou levando o gráfico, para bordar em boa hora ...
    Grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. OLÁ SARON FICOU LINDA REALMENTE, ESSE GRAFICO É CUTE DEMAIS,RSRS.BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Saron..Ohhhuuuu mas eles são muito lindos mesmo...eu tbm ando bordando...mas ponto cruz ainda estou ensaiando mas são uma graça e que bom q vc achou o bordado acho q vou tirar cópia tbm ..

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Poxa Saron valeu mesmo, Já peguei pra mim rs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ślicznie haftujesz Sharon:)) Te wróbelki wyglądają uroczo.

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs... eu sou uma desas que pediram!
    Obrigada, amiga, por disponibilizar e obrigada, também, pela sugestão do blog, tá?

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  8. Adivinha se me apaixonei????? SIM, CLARO QUE SIM! Delicado e lindo.
    Beijo carinhoso amiga!

    ResponderExcluir
  9. Ai tempo que não me deixa fazer muita coisa... rssss
    São muito lindos.

    Beijinhos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Saron que hermoso blog tiene usted,, he adorado sus trabajos
    Saludos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...